5 de mar. de 2012

Entidades secretas, o lado negro da força (Jorge E.)




Entidades secretas, o lado negro da força
por Caetano Patrício de Souza Filho
revisado: Monalisa Pontes


Quem já assistiu a saga Star Wars sabe que um Jedi possui poderes, porém se esse Jedi passar para o lado negro da força, ele se tornará maligno e terá seus poderes aumentados.
Então entidades secretas são malignas? Se fossem boas, não teriam a razão de serem secretas!
Serei breve ao falar de apenas algumas, são elas:
Iluminati: Houve uma maior curiosidade pública após sua exposição em código Da Vinci, Lady Gaga, Jay-Z, fazem o triângulo, símbolo iluminati, mas será que estes são da entidade? O símbolo ilumitati é aquele da nota de dólar, uma pirâmide e um olho, aquele que aparece entre uma matéria e outra do CQC.
Iluminati usam de suborno, chantagem e ameaças a fim de controlar líderes mundiais. Quando seu método heterodoxo não funciona, simplesmente eliminam o problema. Abraham Licoln eleito em 1846 nos EUA assumiu em 1860. JFK iniciou no congresso em 1946 assumiu a presidência em 1960. Ambos presidentes foram eliminados por discordarem das ordens Iluminati.
O assassino de ambos nasceu em 1839 e 1939, ambos foram mortos a caminho do julgamento e não puderam ser ouvidos. Não existe coincidência, existe Iluminati.
Clube Bilderberg: Formado por nações e famílias influentes, basicamente Europa, EUA, Banco Mundial, Nações Unidas e alguns países Asiáticos. Formada ao final da 2º Guerra, justamente por ser contrária a nova ordem mundial que propunha Hitler. O NAFTA foi tratado em uma de suas reuniões, dizem até que Toni Blair tornou-se ministro após algumas reuniões e por ser favorável a invasão ao Iraque.
Organizações como GATT, OMC, TLC foram criados pelo clube Bilderberg, inclusive a separação frustrada do Canadá através de Quebec e nações francesas, foi decidido em uma de muitas reuniões que acontecem em um país escolhido dias antes, do qual essa nação fica encarregada por toda a segurança e sigilo dos participantes. O próximo objetivo do Clube é ter 3 moedas mundiais, Euro, Dólar e terceira para Ásia. Alguns membros do clube são: Romano Prodi, Alan Greenspan, Hilary Clinton, John Kerry, Javier Solana, George Soros, Bill Gates, David Rockefeller, Conrad Black entre outros.
Skull and Bones: Não se sabe bem quais são seus rituais, mas é uma notória fabricante de líderes americanos, W.Bush, John Kerry diz a lenda que Obama é um Skull.
A sala principal onde acontecem os rituais fica na Universidade Yale, todos sabem da existência da tal sala, mas não se sabe o que há nela. Reza a lenda que a sala é decorada com ossos de grandes personalidades, essa é a maneira de deter a dominação sobre determinados povos. Pancho Villla, líder indígena, teve seu túmulo saqueado e sua ossada estaria em Yale. Em matéria do Report on America, os Skulls teriam saqueado a tumba de Omar Torrijos no Panamá. Testemunhas afirmam ter visto ‘gringos’ antes do saque.
O ingresso na Skull é um simples tapa nas costas, na grande maioria, estudantes que se destacam em alguma atividade, esse é o passaporte de entrada para os Skulls. Um filme que não fez muito sucesso por aqui foi o “The Skulls” ou “Sociedade Secreta”. Conta a história de Luke Macnamara, jovem pobre que se destaca por seus estudos e desempenho nos esportes. Veja esse filme, mas se quiser saber mais só ficando membro. Não bata em minhas costas, eu tô fora. (risos)*
Opus Dei: latim é Obras de Deus, dizem por aí que é uma igreja, dentro da igreja católica, 70% dos membros são homens e mulheres casados, com carreiras normais. E possui aproximadamente 85 mil membros espalhados pelo globo terrestre. Eles usam instrumentos de martírio corporal como: Cilício, tira de arame usada na coxa, durante 2horas por dia. Chicote: feito de cordas trançadas usados para bater na bunda, na própria (puutz).
A Opus Dei tem atuado em regimes totalitários como Guerra Civil espanhola, Ditadura militar no Brasil, queda do comunismo, horror da noite de são Bartolomeu (morte de 100mil protestantes na França).
Atualmente vários membros se espalham pelo Quênia e Angola, procura reabilitar a estrutura sanitária, educação e propagação da obra Divina.
Astrum Argentum: Magia e arte fundada por George Cecil e Aleister Crowley ex-membro da Golden Dawn(eu falo outro dia) fundou em 1907. A sociedade consiste em atrair homens e mulheres, cujos rituais mágicos consistem em invocações egípcias(droga pra kct), um pouco de yoga e dias de orgias, afim da libertação da alma, afim de atingir o “Eu Superior”. Deve ser por isso que ela atraiu quase todos os ícones do rock como: Janis Joplin, Alice Cooper, Jim Morrison e Ozzy, que aliás, tem a famosa musica Mr. Crowley.
“Mr. Crowley did you talk with dead” – Sr. Crowley, você falava com os mortos?

2 comentários:

  1. Salve Kaká... seja bem vindo mais uma vez! A casa é sua!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Jorge.
    Meu mentor intelectual, meu grande incentivador e a primeira pessoa a comentar algo que escrevo.
    Posso dizer que estou triplamente feliz.
    Hipocrisia não tem espaço.
    Sou seu fã numero 5.

    Kacá

    ResponderExcluir