14 de mar. de 2012

Estréia do Projeto BLACK FLAG@ Josephine - Dj.s King, Nuts & Jason Salles




BLACK FLAG (Todas as QUARTAS FEIRAS)
hiphop.r&b.dub.dancehall.disco.grooves.brasilidades.

Projeto dedicado ao público que navega pelo lado mais dançante da música negra, aterriza agora todas as QUARTAS FEIRAS no Josephine.

convidados:
Dj. King www.djking.com.br
Dj. Jason Salles www.jasonsalles.blogspot.com
Dj. Nuts (MD2) http://dj-nuts.blogspot.com/

+ Pocket Show_ Nathy Mc. (Curitiba)
http://nathymcwbr.blogspot.com/

Com imponência no palco e esbanjando feminilidade, Nathy MC vem ganhando destaque como uma das MCs brasileiras mais promissoras do momento. Aos 27 anos, a artista paranaense diz carregar “no peito as influências das cores, dores e amores das ruas de Curitiba”. Mas foi na Bela Vista, em São Paulo _local que escolheu para viver há cinco anos_ que a bela MC encontrou espaço para registrar seu primeiro disco solo e atrair a atenção dos apreciadores da boa música.
Mas nem só das ruas vêm as influências presentes nas composições de Nathy MC. As peculiaridades da noite paulistana, os relacionamentos, os conflitos, a busca por uma constante evolução e a espiritualidade mostram suas nuances embaladas por arranjos refinados e batidas marcantes.
Lançado no final de 2009, o álbum, que retrata a trajetória de vida da rapper, carrega o nome e a alma da talentosa rimadora. No CD, Nathy MC contou com parceiros de ponta na produção. Entreeles, os DJs Soares e Caíque, os produtores Nel Sentimentum e Prof. Mstereo, além dos MCs Ogi, Emicida e Lurdez da Luz. O resultado é um som com muito groove, que traz referências que vão dojazz norte americano, como nos samples de sons de Herbie Hancock, John Coltrane e Art Blakey ao funk setentista de Millie Jackson.
Em sua curta e intensa, trajetória, a MC já abriu shows de Busta Rhymes e Dilated Peoples, em São Paulo, e fez uma participação em um show do Talib Kweli, no Rio de Janeiro. Também já subiu ao palco ao lado de Don Pixote, Mano Brown, Edi Rock e Kl Jay, entre outros.
Em seu show, acompanhada do DJ Soares (integrante do Clã Leste DJs), Nathy MC apresenta o repertório de seu primeiro disco, incluindo os hits A Dama e o Vagabundo, Só Registrei e Colorida.
___________________________

Listas:
(blackflagparty@hotmail.com)
(intervencaohiphop@hotmail.com)

Comemore seu aniversário conosco, temos promoções especiais para aniversariantes.

- Acesso a portadores de necessidades especiais.
- Não aceitamos cheques.
- Área para fumantes.
- Permitido apenas para maiores de 18 anos.

Atenção: PROIBIDO A ENTRADA PORTANDO BERMUDAS & REGATAS...

Promoção & Produção: Marcelo Sinistro & Luis Briza...

serviço_
JOSEPHINE
http://www.facebook.com/josephinesp
Rua Doutor Mário Ferraz, 586 - Itaim Bibi, São Paulo
Info / Reservas & Camarotes: 11 55 3571-1191 (Thay Monteiro)
Camarotes & Listas: 11 6535-3046 (Luis Briza)
____________________________

Dj. Nuts (MD2):
Natural de São Paulo, Rodrigo Velloso Teixeira ou DJ Nuts começou junto com a explosão da cultura Hip Hop no final dos anos oitenta, sendo ainda criança aprendeu a mixar no toca disco de seu Pai, na escola gravava fitas cassete para os amigos e assim como muitos fizeram, frequentou as galerias e o centro da cidade na procura de discos e informação, montou sua pequena equipe de som e iluminação, e em 1991 aprimorou quando teve Marcelo 2 Dabone como mestre.
Estréia na noite em sua primeira residencia ao lado de DJ Hum no famoso clube SOWETO.
Foi para o Rio de Janeiro em 1996 e fez tour com a banda O Rappa, e por la as primeiras sessões de estudio com os produtores Liminha, Mario Caldato, Bid, Miranda e Tom Capone em trabalho para extensa lista de artistas como Planet Hemp, Chico Science Nação Zumbi, Raimundos, Fernanda Abreu, Herbert Viana, Seu Jorge, Otto entre outros e principalmente Marcelo D2 sendo o DJ oficial do artista, no qual produziu e compos para o seu primeiro album " Eu tiro é onda" 1998 para Sony Music.
Titulo de campeão do Hip Hop DJ em 2000 fazendo a melhor apresentação do ano, atualmente é jurado do campeonato DMC Brasil.
Em 2002 foi consultor para o Red Bull Music Academy em sua edição brasileira, logo o documentario Brasilintime pelo fotógrafo Bplus lançado por Mochilla, em shows realizados no Brasil, Europa e Estados unidos tendo no mesmo palco bateristas e os DJs Babu, J-rocc, Cut Chemist, MadLib e seu amigo DJ Primo.
Muito conhecido como colecionador de Lps, publica o resumo disso anualmente em seus mixes, ja viajou muitos paises junto com sua pesquisa e pode ser visto como referencia em musica brasileira, convidado por mais que uma vez no programa de Gilles Peterson BBC Radio One Londres, e tambem em outras estações como Power 106, KPFK, National Public Radio, Radio1xtra, Base FM, B FM.
No projeto Timelles foi produtor associado trazendo o maestro e arranjador Arthur Verocai finalmente para fazer seu concerto em Los Angeles resultando no filme.
Prepara lançamento de um disco com Helcio Milito formador do lendario Tamba Trio.
_____________________________

Dj. Jason Salles:
Jason Salles começou a tocar como DJ em meados 1998, sua técnica se desenvolveu e passou por praticamente todas as tecnologias. Adebto ao vinil, a 7 anos é entusiasta do Serato, ele se orgulha de poder carregar suas mais de 10 mil músicas aonde quer que vá se apresentar. Jason Salles ganhou destaque por sua otima técnica de mixar a Black Music Pop atual com remixes do Underground, Ragga e do House, deixando a pista em êxtase durante o seu set. Em seu trabalho ele também teve a chance de se apresentar com vários MCs, atualmente tocando com Leilah Moreno em seus shows.
Entre as maiores festas que tocou estão: a festa particular de Lenny Kravitz em sua tour pelo Brasil, abertura do show Akon no Via Funchal/SP, apresentou-se com Fatman Scoop, Black Eyed Peas na Baronneti /RJ, Favela Chique especial Vika Jugulina "Estereo Love"no Vivo Rio/RJ, Tragedi(França) na The Week,
Khia(NY), The Real Live Show(L.A), Pyroman(Paris), Jeru D´Manja, Mos Def, com Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Seu Jorge… DJs: Rasta Cue(L.A), Pogo(Londres), Okason, Akaider, DJ Lus(L.A) entre outros.
Participações em programas de TV como Jó Soares(Globo), MTV, Multishow, Band, Record, Sportv…
Atualmente tocando como residente na Kiss & Fly(SP), Hype Lounge(Brasília), Sedna Lounge(Goiania), e Moom Art n Music(Joinville).
_____________________________

Dj. King:
Hoje é recordista mundial da Maratona de DJ-ing pelo Guinness World Records em 120hrs & 19m. Começou a carreira musical em 1991, acompanhando o movimento negro e urbano que surgia na Praça Roosevelt (SP) . Integrou as equipes de baile Circuit Power e Chick Show, recebeu diversos prêmios como DJ competidor (Hip Hop DJ), de banda (VMB) e de baile (Agosto Negro e Hip Hop Top), assim como recebeu indicações como produtor musical, pelo prêmio Hutuz. Foi convidado a participar de grupos como Rap Revolução Negra, DMN, Xis, e atuou nos prinicipais shows de rap nacional com os grupos Estado Crítico, Da Banditi, De Conceito, Coahbitantes entre outros. Lançou os primeiros anuários musicais do Rap Brasileiro que mapeiam a cultura Hip Hop nos anos de 2008, 2009 e 2010. É sócio fundador do selo Crown Recordes e do site cultural informativo Quilombo Hip Hop. Na sua etiqueta musical, o selo Crown Recordes, DJ King lançou também a coletânea Mixtapes "Rolê na Night", que reforça o diferencial entre as pistas das quais o DJ é residente. Nos constantes eventos que o Brasil realiza dentro da cultura Hip Hip, DJ King já se apresentou com artistas renomados como Snoop Dogg, Wild Child, Public Enemy, Cut Chemist, Dilated People, Black Eye Peas e Mad Lib. Dentre todos DJ's do mundo que estiveram no Brasil, DJ King atuaou com J.Rocc, DJ Craze, DJ Babu, Alchemist entre outros. Como DJ/músico completou 303 datas consecutivas no ano de 2010. Um recorde de superação em relação aos anos de 2009 com 257 datas, e 2008 com 240 datas. Performance - Scratches, back-to-back, mixagens e a arte do Turntablism foi desenvolvida por DJ King por meio das competições e performances solo. Produziu os programas de rádio Black Songs com participações de Patricia Liberato e DJ Pogo (Londres), e o Get Up que hoje atua na plataforma digital com DJ Lalá Moreira.
____________________________

Josephine:
No melhor estilo neo-luxo europeu:
Inspirado nas baladas internacionais de Berlim, Amsterdã e Londres, Mansur traduz um clima de luxo atual, o chamado neo-luxo industrial, revivendo uma casa que, propositalmente, parece já existir, com suas cortinas de veludo em contraste com as escadas de ferro.
A fachada discreta, com jeito de armazém europeu da periferia, faz todo o clima desde o lado de fora: tijolos escuros encerram o club como em um bunker que convida a entrar, com suas portas de vidro.
No interior, além do imenso bar de um lado e de outro, um menor para os espumantes, ao lado de um lounge, reinam os couros cobreados e com textura de cobra. Os veludos das cortinas são em tom de bronze, dramáticos e protegem dois camarotes "prives" (são oito no total, que ganham banheiros exclusivos), todos de frente para a pista principal, em resina preta, como um palco. Há duas pistas: uma maior e outra menor, na parte da frente.
A iluminação foi elaborada em tom âmbar amarelada e a modernidade vem por meio dos tubos de leds que mudam de cor e se reinventam de acordo com a música e o mood. No mezanino, uma área aberta permite que se fume.
A assinatura de João Mansur está presente em outros projetos do gênero, realizados em diferentes épocas na cidade de São Paulo, tais como, o Bombaim; a repaginação radical, por três vezes, do famoso Gallery; a LIVE; o bar/restaurante Beldi; o Philadelphia e o Biosphera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário