19 de mar. de 2012

Nova Era... (Jorge E.)



Nova Era... (Jorge E.)
Revisada por: Danielle Tomé de Oliveira

Precisava parar de escrever essas colunas, crônicas, resenhas, prelúdios e etc...
Qualquer apelido basta se você não entender que o que você lê nessas colunas, é um mísero pedaço da história de um viajante do sonhar e seu parecer sobre o mundo!
Precisava observar, rever, acrescentar uma ótica crítica ao que já havia acontecido por aqui durante essas 32 colunas, ou seja, 32 maneiras de dizer algo!
Aproveitei essa pausa, para realizar situações na qual não escreverei nunca a respeito!
Primeiro porque: Matrimônio e Paternidade, apesar de revolucionários, não são assuntos muitos interessantes para ser escrito por mim. Compre uma revista especializada!
Segundo porquê...? Por favor! Compre uma revista especializada!
Eu estava precisando de uma NOVA ERA! Um novo front, um Congo para o meu Che...
Se remodelar, se preparar para algo novo, mesmo que seja algo "de novo".
Escrever é se expor, se expor é perceber o olhar do outro para você! É você esperar o soco! É parecido como pressentir um escorregão e mesmo assim, dar o próximo passo!
Escrevendo, a gente percebe quem somos de um ângulo diferente do habitual. Escrevendo, passamos algo para as pessoas!
A última coluna que escrevi chamava-se Zion, que era sobre um sonho único que beirava o impossível e hoje estou há 4 meses dele acontecer! Escrevi também sobre lutar pra ser quem sinceramente somos, como resultado fui falar com o Yuka sobre minhas letras!
Eu precisava parar e viver os sonhos que haviam se tornado reais! Eu só sonhava e sempre que realizava um sonho, ficava triste ou desesperado por outro. Pois aquele último sonho, já não era mais um sonho e sim uma simples e resolvida realidade.
O sonho tinha se tornado passado!
Então para criar novos sonhos eu escrevia sobre quase tudo! Quase...
Fiz rimas, prosas , metáforas, ditongos e hiatos.
Só não agradeci vocês!
Não agradeci minha família por me ter dado bagagem e força, sempre que podia e da maneira como podiam. Não agradeci meus amigos da vida, da música e de sonhos. Não agradeci a quem acredita em mim, seja de gravata ou de chinelo. Não agradeci meus afilhados-sobrinhos, os pedacinhos de mim por aí... Pedro, André e Felipe! Não agradeci à todos que lêem o que escrevo, que cantam minhas músicas, a quem decoram meus sambas de enredo.
Não agradeci pelo que já tinha alcançado na vida!
Por tudo que tenho e faço...
Não agradeci a mim mesmo pela minha coragem e pela minha força de vontade!

Enfim... Agradeça você de vez em quando!

Que recomece os trabalhos!!!

Sejam bem vindos de volta ao meu mundo!

Muito obrigado!

"Dedicada ao meu BB. O ser que vai revolucionar minha vida!"

3 comentários:

  1. Flores Brancas, Paz, Iemanjá nos seus caminhos... Axé nós todos!

    ResponderExcluir
  2. Que todos os Deuses te proteja ....Felicidade Sempre....


    Nego Fitas Sabará Zona Sul...

    ResponderExcluir
  3. Agradeço à Deus sim por estar conhecendo e deixando se conhecer por pessoas como você e sua família! Que a felicidade esteja sempre ao seu lado!

    ResponderExcluir