29 de jun. de 2012

Festa Glória Brasil

DOMINGO agora é dia de SAMBA no BIXIGA!@ Clube Glória Lotado

O Clube Glória, clássico da noite paulistana, situado no coração do Bixiga, um dos bairros mais charmosos e boêmios da cidade, abre as portas para uma nova festa.
Começando com um bom samba de roda ao vivo na varanda deliciosa do Clube,as 3 da tarde, interagindo com a tradicional feira de antiguidades que acontece na pracinha da frente!
Ao cair do sol, a pista começa a esquentar e vamos até as tantas com DJs rolando muita brasilidade nos pratos: da malandragem carioca do Jorge Ben ao carimbó paraense de Pinduca! Da malemolência de Gil aos grooves pesados de Tim Maia e os roques do Tremendão Erasmo!
E tome forró, maracatú, latinidades e afoxés! Vem celebrar o Domingo com uma boa cachaça e começar a semana com alegria! Saravá!


15h SAMBA DE RODA ao vivo na varanda! Até as 17h: GRÁTIS!

17h em diante, na pista:
DJ Paulão
DJ PG (Elo da Corrente) http://soundcloud.com/djpg1977
DJ Julião Pimenta (Prato do dia) : www.myspace.com/quilombohifi

Esquenta pista: Calefação Tropicaos Psicodelicias Sonoras!
http://www.facebook.com/calefacaotropicaos

Vj. ArtMidiaComp & convidados

Próxima DATA:
29/07 GLÓRIA BRASIL -
Dj.s Paulao, Nuts, Samuca.
Calefação Tropicaos esquenta pista.
SAMBA DE RODA na Varanda.

Valore$:
15hrs às 17hrs ENTRADA LIVRE .
A partir das 17hrs:
15 entrada ou 30 consuma (Listas)
20 entrada ou 40 consuma (Sem Listas.Na hora, na porta)

contato:
gloriabrasilfesta@hotmail.com
intervencaohiphop@hotmail.com

serviço
CLUBE GLÓRIA
Rua 13 de Maio, 830 (Bela Vista)

http://www.clubegloria.com.br/
http://clubegloria.blogspot.com/

info / aniversários / reservas: 11 3287-3700 / 6535-3046 (Luis)
__________________________
Dj. Paulão:
Sets que celebram o ritmo da música brasileira, misturada
com grooves do mundo negro, como o soul americano, o DuB, o
samba rock e o groove e os ritmos latinos, sempre servidos nos
pratos da casa, 100% vinil.
DJ Paulão é referência na nova geração quando se fala em
pesquisas sobre a música brasileira. Pesquisador do Tropicalismo
nos anos 90, estendeu sua pesquisa à história da discografia do
Brasil nos últimos 50 anos.
Em 2005, colaborou com a exposição
Tropicalia: A revolution in Brazilian culture, realizada
pelo Museum of Contemporary Art de Chicago e pelo Bronx
Museum of Art, e responsável pela volta dos Mutantes, em show
apoteótico no Barbican Gallery of London. Atualmente está produzindo material inédito com o multiinstrumentista Curumin e com o DJ PG(Maquinado/Elo da Corrente), prepara uma mixtape "AfroBrazuca" e seu primeiro vinil: BRAZUCA! samba
rock and brazilian groove in the golden years (1966-1978).
Em 20/11/2006 recebeu da Câmara Municipal de Campinas
o Diploma de Mérito ‘Zumbi dos Palmares’, pelo ‘destaque na
defesa e na integração social dos membros da comunidade(...)
bem como na difusão da cultura afrobrasileira’.

Dj. PG (Elo da Corrente):

Conhecido como DJ PG, Koga teve seu primeiro contato com os toca-discos em meados de 93. Com o passar do tempo, a evolução e a fome de conhecimento musical do paulistano aprofundaram seu contato com o hip-hop, fazendo do gênero seu principal alicerce de pesquisa e guia em uma de suas atividades mais recorrentes: o garimpo de discos em sebos.
Interessado em ir além das fronteiras da audição, PG começou a se interessar por elementos utilizados na composição de raps clássicos, como o funky, soul e música brasileira das décadas de 60 e 70.
Dedicado à mixagem e ao turntablism, PG rapidamente aprimorou seu estilo de discotecagem, mesclando em um mesmo set rap old-school, ritmos brasileiros, rap underground, funky, entre outros.
Reconhecido por seu esforço e dedicação, PG passou da discotecagem para o trabalho em grupo, tendo em seu currículo parcerias com diversos nomes da cena nacional, além de apresentações internacionais ao lado de Xis em Barcelona e Mamelo Sound System em festival realizado na Alemanha. Além
disso, participou de turnês pelo interior de São Paulo como o Sub-Rap Combo com Prince Paul (lendário produtor nova-iorquino) do projeto musical itinerante Balanço BR. e Paralelo 08. Recentemente foi convidado pelo músico Lúcio Maia (Nação Zumbi) a assumir o comando dos toca-discos em seu projeto solo intitulado Maquinado.
A lista de casas noturnas onde já tocou e fez residência é longa e tem em sua extensão o clube Vegas, Glória, Clash, Mood Club, Urbano, Piranha, The Edge, Studio SP e diversos outros locais como Circo Voador e Fundição Progresso no Rio de Janeiro, Confraria das Artes em Florianópolis e passagem por Curitiba, Porto Alegre e outras cidades.
Atualmente PG está terminando o projeto mais recente ao lado de seu grupo, Elo da Corrente, que consiste num show baseado nas Missões de Pesquisas Folclóricas organizadas por Mario de Andrade, no final da década de 1930.
_____________________________

Coletivo Prato do Dia:
Em uma noite paulistana, de uma forma bem descontraída e irreverente, em abril de 2010, nasce o Coletivo Prato do Dia, uma equipe som com discotecagem 100% Vinil. O nome surgiu por acaso através de um letreiro do cardápio. “Prato do Dia”. E com a coletividade dos amigos o que parecia estar no ar, começa a se tornar algo palpável.
Inspirados nos Sound System Jamaicanos, das Radiolas Maranhenses e das equipes de som dos Bailes Blacks de São Paulo e do Tecno Brega do Pará, o Prato do Dia criar sua própria identidade e começa a se apresentar em festas de amigos e bares de São Paulo, levando em sua bagagem somente os discos de vinil que produzem os ruídos originais do som e sempre com um algo a mais.
No cardápio, os estilos musicais apresentados veem através das músicas dançantes brasileiras, que vão desde o Samba até as novas batidas, misturando nelas influências internacionais como o Funk 70’s, o bom e velho Rock ‘n' Roll, a suavidade do Jazz, a transcendência do Afro Beat e o balanço do Reggae.
A festa de lançamento do Coletivo Prato do Dia foi em 12 de junho de 2010, no Bar Amarelinho da Vila Madalena, dando inicio a uma sequência de apresentações em festas particulares e casas noturnas e inspirando a criação e execução dos seus próprios projetos de eventos sempre com muita inovação tanto na seleção de músicas como no ambiente.
Formado por amigos, que gostam da boa música, o objetivo é promover um trabalho de qualidade em festas e eventos diferenciados ligados a arte, cinema, musica e outros projetos de atividades artísticas, prezando sempre pela seleção 100% de discos de Vinil e acompanhada de pratos populares e um clima encantador na medida certa.
Para os amantes da música, dança e da arte.
Bom apetite!
Coletivo Prato Do Dia
(Julião Pimenta, Mr. Ráunas, Guilha, Beera e Panda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário