12 de jun. de 2013

RRR - Roots in love revolution vol.3



Para comemorar o dia dos namorados (12/06) o duo Roots Rock Revolution lançou mais uma ótima mix com o tema, amor!!!




Carmen McRae & Cal Tjader - All in Love Is Fair
Barry White and The Love Unlimited Orchestra-Rhapsody In White
KISS - I Love It Loud
Donna Summer - Love to love you baby (acapella)
Led Zeppelin - All my love
Da Bush Babees- The Love Song (feat. Mos Def)
Mary J. Blige - Real Love
Madonna- Justify My Love
Bee Gees- How Deep Is Your Love (Supreme Beings Of Leisure Remix)
Gwen McCrae- All This Love That I'm Giving
Sharon Redd- You Got My Love
Kraak & Smaak - Hold Back Love feat. Lex Empress (Lovebirds Remix)
Alton Mcclain & Destiny- It Must Be Love
Robin S. - Show me love
The Rapture - How Deep Is Your Love?
KISS - I was made for love
Daft Punk - Digital Love
Justin Timberlake - My love (feat. T.I.)
Erykah Badu - Love

Cover Art - Alexandre Tobio
Sexy voice - Sabrina Homrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário